26 de mar. de 2010

Monólogo da Bêbeda




 Uma bela mulher sai de um bar  cambaleando de bêbeda, toda  elegante ela  caminha em direção ao seu  automóvel. Um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.

Quando se abaixa um pouco para se  aproximar da fechadura, acaba por  cair e ficar sentada de pernas  abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha  para baixo e reparando que não está  com calcinha, começa a falar com a sua  própria "perereca":

- Vc paga o  carro...
- Vc paga as  jóias...
- Vc paga as minhas  plásticas...
- Vc me dá tanto  dinheiro...
- Vc permite que eu escolha o homem  que me agrade....
- Vc paga a casa que comprei...
- Vc...
 De repente começa a urinar-se e  diz:
 
- Não precisa chorar!!!
Não estou zangada contigo.Tô só conversando!

Nenhum comentário: